sábado, 3 de setembro de 2011

Frases de escola



"Eu sempre me perguntei porque em todo ano minha sala de aula é sempre a mais problemática, independente da escola..."


"PROFESSORA: Porque você esta conversando durante minha explicação?
EU: Porque você está explicando durante minha conversa?"


"Na escola tenho meus 3 melhores amigos: SONO, FOME e TÉDIO"


"Três palavras me fazem prestar atenção na aula: VAI VALER PONTO."


"Pareço legal, mas na minha cabeça ja matei uns 8 professores..."


"Quem nunca errou, passou corretivo e errou de novo não sabe o que é insistir no erro."


"Um fato: É impossivel acabar uma borracha!!"


"Estudar é para os fracos. Os bons criam teoria na hora da prova."


"Vamos aproveitar a vida antes do boletim chegar!!"


"Pareço legal, mas colo nas provas..."


"Na sua cama, são 6:00 AM, você pisca e já são 7:45 AM.
Na escola, são 12:00PM... você fecha os olhos por muito tempo, e ainda são 12:00 PM"


"Quem nunca fez msn de papel com os amigos, não sabe o que é
tecnologia!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário