quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Qualquer semelhança é mera coincidência.

''- Quero dar um tempo entre nós.
- Co-como assim?
- Eu quero dar um tempo em nosso relacionamento. Não tenho mais certeza do que sentimos um pelo outro.
- Mas você me prometeu...
- Sim, eu sei o que prometi. Eu estarei lá para você sempre. Quando estivermos com sentimentos estáveis, podemos conversar sobre nossas vidas. Mas é melhor você pensar em seu futuro profissional, pois você não está pronto para ter um sentimental por enquanto.

Dentre lágrimas a garota vai embora. O rapaz só chorava aos domingos, que era quando ele sentia mais falta dela.
O amor deles era grande, mas desgastou conforme o tempo. Quem sabe um dia ele esteja pronto para uma vida sentimental e que talvez esta mesma garota faça parte dela.''



Nenhum comentário:

Postar um comentário