domingo, 5 de fevereiro de 2012

Quero guardar cada...

  Quero guardar cada abraço seu comigo, quero cada parte perdida sua me acompanhando pelo resto dos meus dias. Quando imaginei que nada era certo, que a vida era incerta e o amor era pra tolos, eu te encontrei e desejei não ser mais eu mesma só pra ser qualquer coisa que pudesse ser sua.
  Pra você eu me desmontei inteira. De você eu não tive medo de ser transparente, de revelar cada detalhe e cada defeito. Eu me peguei pensando em você assim e desejando deitar do seu lado só pra não fazer nada com você. Pra você eu entreguei toda minha confiança e me redescobri mais feliz a cada abraço... 
  É de você que vem meus melhores sorrisos, e é com você que eu me imagino no futuro. Vamos pra longe, eu vou cuidar de você e nada te fará mal. Sou sua desde o dia que trocamos aquele longo afeto inexplicável. Fique. Você é tudo que eu quero hoje, e eu sei, você vai ser tudo que eu quero sempre.






By: O amanhã de ontem

Nenhum comentário:

Postar um comentário