sábado, 21 de janeiro de 2012

Andrew

Agora estou jogada na rua
Andrew; sua voz parece tão distante...
Meu sangue está escorrendo por todos os lados e eu estou tentando com todas as minhas forças, não chorar
Posso ouvir os para-médicos dizerem:
- 'A garota vai morrer' .
E agora a dor está me cortando como centenas de facas afiadas...
Não fique assustado, seja forte
Eu estou realmente ficando com medo
Estes são meus momentos finais e me sinto tão despreparada ...!
Eu gostaria que você pudesse me abraçar
Enquanto estou estirada aqui, morrendo, eu gostaria de poder dizer que te amo!
Minha respiração está ficando mais fraca... 

Adeus Andrew.





Obs. Recebi um texto num e-mail há uns anos. Mudei algumas palavras e acrescentei outras, e ele ficou assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário