sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Especial - Caio Fernando Abreu

*Talvez eu seja apenas mais um talvez, tentando ser certeza. Tentando ser para sempre, e parando sempe pela metade.


*Não sei, deixo rolar. Vou olhar os caminhos, o que tiver mais coração, eu sigo.


*Me dói a possibilidade de um não, me dói a possibilidade de um silêncio, me dói não saber de que forma chegar a ele, sacudi-lo "Me encara, vamos ou não vamos nessa?!"


*Oro a Deus, não pedindo carga mais leves, e sim ombros mais fortes. E tenho repetido que no que depender de mim, me recuso a ser infeliz.

*-Então, não o ama mais?
-Amo. Só guarde isso num cofre. E tranquei. E esqueci a senha. Não porque quis, foi preciso.


*Como é incômodo estar diante de uma pessoa com quem se trocou emoção intensa, e depois cruzar e dizer apenas: "Oi, tudo bem?"


Nenhum comentário:

Postar um comentário