domingo, 15 de janeiro de 2012

Pixie Lott - Gravity

Gravidade

Gravidade (6x)
Pare de me puxar

Eu sei que você ainda não se encontrou
E quando eu quero ficar sozinha também
De repente você começa a mostrar
Sinais de que é possivel

Depois você volta ao que era e eu fico para baixo
Diga-me por que eu continuo tentando ficar por perto
Quando toda a minha família
Eles sempre me dizem,
Cansei de você
Eu sei que no fundo quero dar um tempo de você
De você
De você


(Refrão)
Toda vez que eu estou pronta para ir
Parece estar sempre
Puxando na direção errada
Mergulhando sem proteção
Cara, você não pode continuar me desviando para a direção errada
Oh gravidade
Me puxando, me puxando para dentro
Por que você fica me puxando de volta, me puxando?
Exatamente como a gravidade

Gravidade (5x)

Eu sei que traí mas eu sou feita para
Ignorar o universo quando eu te vejo
Porque toda noite as estrelas vão brilhar
Se fundindo com placas de inversão de marcha
Qualquer coisa que puderem fazer para mudar a minha opinião
Quando passo pelo seu caminho não consigo deixar voltar
Qual é o problema comigo?
Tudo que eu quero é


(Refrão)
Pare de me puxar
Gravidade (5x)
Fique quieto, deixe-me partir, deixe-me ir
Não diga outra palavra
Porque a cada simples som
Você me puxa para baixo
Baby

Você me controla
Como gravidade
Yeah
Gravidade
(Refrão)
Gravidade, yeah
Gravidade (6x)




Nenhum comentário:

Postar um comentário