domingo, 8 de janeiro de 2012

Discretamete, enviei sinais de socorro...

Discretamete, enviei sinais de socorro aos amigos. Ninguém ajudou. Me virei sozinho. Isso me endureceu um pouco mais. Não foi só você, não. Foram também pessoas até mais íntimas, (...), me virei sozinho com enormes dificuldades. Não me lamuriei. Mas preciso que as pessoas saibam que isso doeu -exatamente porque algumas destas pessoas, importavam pra mim.


Caio Fernando Abreu


Dedico a: Andresa Zaine, Jéssica Marti, Nathaly Felix, Rafa Bettencour, Kalel Suttanni, Bianca Santos e Tathiane Prutki.

2 comentários:

  1. perfeito mariana, pode crer que é tudo o que senti :)

    rafael bettencourt

    ResponderExcluir
  2. Marry
    Não sei como mas... vc consegui descrever todos os sentimentos por meio de palavras.

    ResponderExcluir