sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Projota - Ela Chora (Trechos)

''Ela chora me olha me chama de canto
Me diz pra ficar quieto porque não sou eu o motivo do pranto
Eu canto baixinho pra ela 
Desafino de propósito pra ver se eu arranco um sorriso dela, mas não
Eu fico quieta ela fica quieta
A gente se olha, nas suas lágrimas a gente se molha
No meio das cobertas a gente se enrola, se sente, se vê
Daria o mundo pro meu mundo ser você''


''Firmeza, firmão, tranquilo então,
Eu que jurava ter nascido um louco sem noção
Vejo que essa noção sempre teve dentro de mim, é
Porque eu perco ela toda vez que te vejo tão triste assim''


''Ela vai, ela vai, 
Menina vai chorar
Mas eu vo ta por lá pra te ve, pra te olha, te abraça, te escutar, te entender
Ela vai, ela vai, 
Menina vai chorar
Mas eu vo ta por lá pra te ve, pra te olha, te abraça, te escutar, te entender''

''As vezes acho que a sina de todo homem pecador
É se perder diversas paixões atras do amor
Mas das minhas paixões você foi a maior
E o pior é que dos amores você é o melhor''

''Varias vezes ja senti minha alma quase explodir de alegria
E todas as vezes foram depois que te conheci
Ela chora, a vida segue lá fora
E eu aqui esperando até quando ela sorri''

Nenhum comentário:

Postar um comentário