quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Quando me apresentaram...

"Quando me apresentaram a vida, não me deram nenhum manual de instruções, tive que aprender tentando. As vezes acertando, as vezes errando.

Não me informaram que muita coisa que eu queria, teria que esperar dias, meses, anos para alcançar.
 

Não me disseram que eu sentiria tristeza as vezes sem motivos. Mas também sentiria alegria sem saber porque.
 

Não me disseram que lágrimas cairiam do meu rosto e lavariam um coração apertado.
 

Não me disseram que em um dia qualquer, eu desejaria me desconectar como se fosse um aparelho eletrônico.
 

Não me disseram que eu iria ter tudu o que queria, mas ao simples despertador de um sono tudu acabaria.
 

Não me disseram que dentro do peito eu só tinha metade do coração, e que eu teria que encontrar a outra metade.
 

Não me disseram que sem essa metade a vida seria incompleta."





OBS: créditos da Andy, a escritora deste texto. o blog dela é 
http://alienlandless.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário